terça-feira, 28 de setembro de 2010

FUNDAMENTOS SÓCIO FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO - FLOREST

Aula - 17/08/2010
OLÁ, PESSOAS
Primeiro dia de aula, e surpresa, eu estou lá. 
Professora: Nísia FLORESTA (adoro o floresta no nome dela, sempre gostei! desde a época de didática, pois é, ela já foi minha professora)
Disciplina: Fundamentos sócio-filosóficas da educação brasileira (depois de muito tempo, adiei e adiei pagar essa disciplina)
A aula de Nísia como sempre foi um pouco diferente das demais que eu costumava ter. Foi explanado como irá ser a disciplina, mas, como sempre nem tudo é dito, pois, a surpresa ainda é uma forma simpática de atrair a atenção da sala.

Na aula ela:

  • Introduziu a disciplina
  • sócio - social, filosofia - amor a sabedoria 
  • Edgar Morin sempre em foco
  • Pestalozzi
  • Elaborem o diário de classe (olha eu aqui)
  •  atividade psico motora de Nísia...braço direito, perna esquerda.
até próxima aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário